sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Última noite em Grenoble


É a minha última noite em grenoble, e me encontro aqui... Deitada na cama, com meu edredon e com esse moreno quentinho... Sim! Meu notebook, caro leitor!!!

Pois é... Serei a última a deixar Grenoble. Sabe aquele corredor aqui do segundo andar da résidence Hector Berlioz? Que na semana passada estava lotado de brasileiros??? Pois é... agora só tem uma... eu!

E é no mínimo doloroso ver todos os seus amigos partindo. Não que eu esteja triste com isso, pelo contrário! Todo mundo batalhou muito para estar aqui: na França! Agora iremos para segunda etapa do percurso: a parte mais longa e mais trabalhosa, eu creio! Cada um estará em cidade diferente, e depois de quatro anos de convivência, a gente vai se separar.

Vivemos muitas coisas nesses anos... Passamos muito sufoco juntos, rimos muito! Foram horas e horas de estudos, conversas, zuera! É por isso que sinto esse aperto no coração... Durante esse tempo, nós estivemos tão próximos... E agora, a gente vai se separar! Mas como me disse uma amiga: ‘distância é uma palavra que não existe!’

Quero que saibam que sempre guardarei vocês comigo! E boa sorte para a gente nesse ano! ^^



4 comentários:

  1. Que Deus abençoe cada um de vocês nessa nova etapa e que toda a experiência e conhecimento adquirido por vocês durante esse ano na França seja apenas o começo para uma carreira brilhante e de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Próxima férias estão ai e "Voilá espanha!"

    ResponderExcluir
  3. Sem está Aline..... sei que foi dificil para todos ver cada um se despedindo, mas já está marcado o nosso reencontro Bordeaux nos espera... até lá....

    ResponderExcluir
  4. Vai comprar um celular vai hahahaha

    ResponderExcluir