sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Grenoble


No domingo a noite,quando cheguei na França, ‘a minha ficha ainda não tinha caído’. Eu ainda tinha a sensação de estar no Brasil, como se tivesse feito uma viagem para São Paulo, Minas Gerais ou coisa assim...

Digo isso porque até aquele momento não tivemos muito contato com os franceses e com o francês. Foram algumas conversas no avião (aquele mico galático do outro post), umas palavrinhas para comprar comida, enfim... Só!

O dia em que eu me senti realmente na França foi na quarta-feira. Isso porque eu fui ao centro de Grenoble, cidade em que estou fazendo um curso de francês. Lá é tudo diferente, as ruas, os restaurantes, você escuta todo mundo falando em francês... Lógico, né? Estou na França! E foi exatamente isso que veio a minha cabeça: ‘MEW! EU TÔ NA FRANÇA!!!’

Nesse dia sim! Percebi que tinha conseguido! Eu finalmente cheguei, estou na França!!! Ahhhhhhhh tchamps! ;)

Seguem algumas fotos da bela cidade de Grenoble!



4 comentários:

  1. Toda vez que termino de ler seus textos procuro descaradamente o botão curtir. Me esqueço que não estou no facebook!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você procura esse botão!!! hauahauahuah Fiquei feliz agora!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. "MEW! EU TÔ NA FRANÇA!!!"
    Esta foi a melhor....kkkk
    Ai sim Aline, vc sabe que merece isto, porque mais que todos vc lutou para estar onde esta!!
    Parabéns....
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Aeee Liii, vc merece td isso ... curta cada segundo ... fica com Deus ...
    bjoOs

    ResponderExcluir