quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conversa com minha mãe antes de ir pra França...


—Filha, você me promete que se acontecer qualquer coisa, você vai me ligar?

—É claro, mãe! Vou falar com você todo dia!

—Aconteça o que acontecer você nunca estará sozinha, mesmo que esteja no fim do mundo, eu irei atrás de você!

—Eu sei, mãe! E vocês sempre estarão comigo, aonde quer que eu vá!

—Olha, você viu que eu coloquei os remédios na sua bolsa? Sabe como tem que usar, né?

—Omeprazol para dor no estômago, diclofenaco para dor no corpo, dorflex para dor de cabeça e cólica! Dexácumigo!

—Filha, mamãe ama tanto você! Se cuida lá na França, não fica andando com qualquer um. NÃO CONFIE EM NINGUÉM! Promete para mim que não vai confiar em ninguém? Você não conhece as pessoas, às vezes alguém que parece uma boa pessoa pode ser um canalha se fazendo de bonzinho para te aplicar algum golpe!

—eu sei mãe, sei de tudo isso...

—FILHA! (me abraça e começa a chorar) A mamãe te ama tanto!!! Não suportaria a idéia de te ver sofrendo...

Nota: Caros leitores, o diálogo acima aconteceu! Sei que é muito pessoal, mas achei muito bom ouvir essas palavras... É uma prova de amor da pessoa que mais te ama no mundo: sua mãe! #Fato


6 comentários:

  1. Minha princesa, tudo isso que escreveu é a mais pura verdade, irei até o fim do mundo por você, sei que nada de mal vai te acontecer pois Deus estará sempre ao seu lado. E essa foto, na hora da despedida... não foi fácil aguentar firme sem chorar, mas tudo isso é por uma boa causa pois sei que esse ano fora do Brasil só vai te trazer crescimento e sabedoria. Beijos minha linda! E mais uma vez...a mamãe te ama muito!

    ResponderExcluir
  2. *-* eu amo tanto vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. ...nOssa fiquei emocionada ... AmoO vcs ... ^^

    ResponderExcluir
  4. Aline, parabéns pelas conquistas, sua dedicação e seu esforço fizeram com que isto acontecesse. Vc é muito amada e abençoada.
    Fique com Deus. Abs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Edison! Sou eternamente grata ao que você a Cris fizeram por mim e pela minha família! :D

    ResponderExcluir