domingo, 26 de agosto de 2012

Curso de francês - Galerinha


O curso de francês em Grenoble acabou. Muita coisa aconteceu, conheci vários lugares, pessoas e nada do que eu escrever aqui é capaz de descrever com exatidão o que eu sinto agora.

Durante esse mês, essas pessoas que eu acabei de conhecer, fizeram parte da minha vida. A gente se via todo dia, a gente ia a festas juntos. Alguns vão pensar: ‘nossa! Mas um mês é muito pouco para construir uma amizade!’ Bem, isso eu não sei, pode até ser. Não consigo entender muito bem essas questões. Mas de uma coisa eu tenho certeza: essa galera que eu conheci aqui em Grenoble me fará muita falta! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com eles por esse tempo.

Agora é aproveitar Grenoble mais um pouquinho porque daqui a pouco vem LA ROCHELLE! #BoaTchamps



3 comentários:

  1. minha nossa! já faz 1 mês que vc ta ai =/ SAUDADES!

    ResponderExcluir
  2. Minha casa nao inclui no roteiro? Nem citou meu nome hahaha

    ResponderExcluir
  3. calma Jéssica Akita! um coisa de cada vez! :p

    ResponderExcluir