domingo, 23 de junho de 2013

Legião Urbana : redescobrindo


Legião Urbana foi a banda dos meus 15 anos. Eu ficava escutando suas músicas toda a hora, conhecia  as letras de cor, os integrantes, as histórias das músicas. Enfim, era fã!

Por ouvir tanto essa banda, depois de um tempo ela acabou meio esquecida por mim. Mas eis que eu a redescobri esses dias na internet.

Isso porque eu achei uma versão que eu não tinha ouvido antes. Trata-se de uma versão de Baader-Meinhof Blues ao vivo do álbum Música P/ Acampamentos. Para quem não conhece, essa música fala sobre a violência, das situações nas quais a gente tem medo... E como muitas letras do Renato Russo, tem várias interpretações!

Bom, vou colocar o link da “versão nova” para quem quiser ouvir e também vou colocar o link de uma das mais conhecidas músicas da Legião Urbana: Pais e filhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário