terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sua mãe sempre tem razão


Olha, confesso que quando cheguei em Grenoble pensei: ‘Nossa! Não deveria ter deixado minha mãe colocar tantas roupas de frio na minha mala! Agora não tenho roupa pro calor que está fazendo aqui e ainda carreguei um peso inútil a viagem inteira!’

Nesse momento da minha vida, queria dar um tapa na cara da Aline do passado! Jamais pense que a sua mãe está errada! Sua mãe, não importa sobre qual assunto, ela sempre terá razão! De fato, você não consegue entender a lógica por trás das atitudes dela. Mas o fato é que ela tem uma espécie de dom que a torna capaz de antever situações que você jamais pensou ser possível!

No meu caso por exemplo, aqui em la rochelle está fazendo um frio danado agora. E ainda não deu tempo de comprar roupas de frio. Ou seja, estou usando as que eu tenho na mala e não passei frio em nenhum instante aqui.

Então, caro leitor, se um dia a sua mãe te disser qualquer coisa, mesmo que por dúvida você hesite, SEMPRE OBEDEÇA A SUA MÃE!

2 comentários:

  1. huehauehauhehaue ta vendo!!!! e ainda não queria a bota!!! tsc, tsc, tsc

    ResponderExcluir
  2. né? mas a bota eu não usei nenhuma vez ainda! o.O ahuahauaa

    ResponderExcluir