terça-feira, 14 de maio de 2013

Indignada

Ontem eu decidi fazer uma caminhada na beira da praia. O tempo não estava bonito mas se você teve um dia estressante, o barulho do mar ajuda a te acalmar, a te por nos eixos.
Não tinha muita gente. E eis que a um dado momento surge um casal na minha frente que caminhava sem se dar conta da minha presença. Quando eu estava quase os alcançando, vejo a seguinte cena: o homem cochicha alguma coisa na orelha da mulher e lhe dá um abraço. Sabe aquele abraço espontâneo e um pouco desajeitado. Típico dos casais apaixonados.
Nesse momento, o homem olhou para trás e ao me ver corou de vergonha. É isso que me fez ficar indignada! Um gesto tão bonito, como eles puderam ter vergonha disso?! Como assim?! Que mundo nós vivemos?! O cara que "pega" cinco meninas numa noite acha isso lindo e até orgulha-se. Não gosto dessa lógica...

Um comentário:

  1. Não se indigne, ele ainda teve a iniciativa de abraça-la muitos não teriam ;)

    ResponderExcluir